Política de Reservas
Uma criança até 05 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990 (art. 250 da Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990), não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório. Independentemente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus país. RG ou Certidão de Nascimento e passaporte para estrangeiros. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
SOBRE NOSSA POLÍTICA DE NO SHOW
Para reservas garantidas, o não comparecimento do hóspede no dia da reserva implicará no pagamento da multa estipulada no valor de 50% do valor da reserva.
SOBRE NOSSA POLÍTICA DE CADASTRO NO CHECK IN
Devido às exigências do Decreto 6.022 de 22 de janeiro de 2007, para efetuar o seu check-in é necessário que os dados principais da ficha de hospedagem sejam preenchidos adequadamente. Estes dados são: Nome Completo, CPF (Passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail.
SOBRE NOSSA POLÍTICA DE GARANTIA DAS RESERVAS
Para garantir sua reserva pedimos 50% de pagamento sobre o valor total da reserva. Aceitamos Cartão, pix e dinheiro.
SOBRE NOSSA POLÍTICA DE PARCELAMENTO
Reservas com valor superior a R$ 300,00 podem ser parceladas até 03 vezes no cartão de crédito, sem juros.
SOBRE PERDA DE ITENS
Não nos responsabilizamos por objetos deixados no interior do apartamento. Os artigos encontrados no empreendimento serão guardados por no máximo três meses, em caso de esquecimento podemos enviar ao hóspede, desde que autorizado e pago as despesas com o transporte/correio.
Após esses prazos serão considerados abandonados e ficarão à disposição do empreendimento para serem doados.
Política de Cancelamento
Reservas poderão ser canceladas gratuitamente até 15 dias antes do check-in e dentro do período de cancelamento. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a 50% do valor da reserva e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas canceladas até 10 dias antes do check-in e dentro do período de cancelamento, será gerado um crédito para uso posterior.
Para reservas feitas na tarifa NÃO REEMBOLSÁVEL, a cobrança do valor total das diárias será feita no ato da reserva e, caso haja cancelamento/alteração, não haverá reembolso das diárias pagas.
Como as políticas para cancelamento de pacotes podem variar de acordo com a demanda e disponibilidade. Consulte-nos.